G do Chef

Hoje com as carreiras de jornalista nômade ou mesmo de pessoas que trabalham home office muita coisa mudou e felizmente para melhor. A pandemia trouxe para as empresas uma dinâmica que já existia mas que não era, ainda, bem usada. O medo de contágio do Covid-19 forçou a aceleração de novos hábitos, hábitos saudáveis, na maioria das vezes, para driblar o trabalho presencial.

G do Chef, como empresa de comunicação precisou também direcionar os novos olhares e tentar entender que cenário novo é este de hoje. Passado o pior da Pandemia decidiu-se que G do Chef seria uma nova espécie de redação jornalística nômade, dessas que o profissional está “sentado em um penhasco e diante de si o oceano atlântico”. É claro que esta é uma cena extrema, possível, desde que haja internet, mas que na prática nem todos fariam. E é aí que vem o trabalho home office. Nossos profissionais são quase todos da cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, mas poderiam estar em qualquer outro lugar do Brasil. Ou mesmo em outro país.

Se você enquadra-se nesse perfil de profissional e sabe se virar com tarefas de uma redação normal, mas que, não existe fisicamente, então trabalhar aqui no G do Chef poderá ser uma nova e ótima oportunidade.

Você deverá enviar um currículo de no máximo uma página contendo o resumo de sua vida profissional nesses últimos sete anos. Se você é jornalista recém formado poderá enviar alguns dados básicos que inclui a faculdade onde cursou jornalismo e o período. Se você é outro profissional e também gostaria de trabalhar para o G do Chef, poderá escrever qual é a sua área de interesse e seus motivos por escolher G do Chef.

Você precisa saber que:

– Todo o candidato deve saber que G do Chef é uma empresa voltada para a área da gastronomia, culinária e nutrição. Isto significa que os assuntos e pautas só vão girar nesse universo, podendo sim traçar paralelos, mas com foco neles.

– Não haverá efetivação por contrato via CLT. G do Chef se reserva o direito de estipular contratos por tarefa, por produção, por prazo firmado entre você e G do Chef. Todos os contratos serão expressos com data inicial e final de contratação.
– Caso você seja contratado mas não cumpra quaisquer das clausulas justas dos contratos este será cancelado não gerando bônus e nem bônus para você. Isto é você não vai receber seu dinheiro pelo serviço, que não foi entregue, e não caberá portanto qualquer ação trabalhista, pois você será concordante dos termos.
– Outras questões sensíveis e individuais serão sempre tratadas com cada um dos contratados.

Você pode entrar em contato por e-mail para manifestar seu interesse em G do Chef.

Gostou? Então, por favor, compartilhe com alguém.

Sumário